Os apresentadores da atração ‘Fofocalizando’, comentaram o caso de racismo contra a participante Sabrina Paiva, que aconteceu durante a Prova do Fazendeiro, no episódio de ‘A Fazenda’, exibido na última terça-feira (5).
“Isso não é uma polêmica, é crime e pronto. A Record não anunciou o nome, mas é isso. Que mundo que esse cidadão vive que ele acha que é melhor do que as outras pessoas. Sabe porque isso não acontece? Porque algumas pessoas fazem e continuam trabalhando normalmente, não existe punição”, declarou Lívia Andrade, nesta quarta-feira (6).
A jornalista Chris Flores, também apresentadora do vespertino do SBT, concordou com a colega de trabalho: “O que me entristece é que algumas pessoas falam que antes podia e agora não pode. Na verdade, nunca pode”.
ENTENDA
Momentos antes de realizar o desafio da Prova do Fazendeiro, a peoa afirmou ter escutado um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam cinegrafistas e outros profissionais do reality.
Ela disse ter sido chamada de “macaca”. “Eu acho que aquilo foi para mim… Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi ‘senta aí macaca’ e um palavrão”, desabafou para Andréa e Hariany
Rodrigo Phavanello, namorado da modelo, afirmou que também escutou o xingamento. “A gente também ouviu. Sabrina foi pegar um copo e escutou: ‘Senta logo aí, macaca’. O que o cara falou foi muito grave, sabia?”.