Linn da Quebrada estreou na TV na última terça-feira (8). A artista interpreta a aluna Natasha na série ‘Segunda Chamada’, na Globo. Em entrevista ao G1, ela falou sobre representatividade e da experiência de gravar uma série para a televisão.
“Espero ter representado com dignidade, porque sei que isso é importante não só pra mim, mas é importante para que tantas outras pessoas trans se vejam na televisão, se percebam humanizadas”, declarou ela.
Logo no primeiro episódio, as cenas protagonizadas por Natasha e Solange (Carol Duarte) repercutiram muito bem nas redes sociais. Linn explicou o que deseja passar com sua interpretação no seriado.
“É sobre a humanização da travesti e da população trans e sobre uma travesti preta entrar dentro da casa da família tradicional brasileira”, destacou.
‘Segunda Chamada’ não é seu primeiro trabalho como atriz. Linn também já esteve em ‘Sequestro Relâmpago’ e ‘Corpo Elétrico’. Para a cantora, a representatividade é muito necessária.
“Estamos cada vez ocupando mais espaços e, assim, acho que fica insustentável, não só para televisão, como para qualquer outro meio artístico continuar ignorando as nossas existências e as nossas contribuições artísticas”, concluiu a cantora.