Leonardo abriu as redes sociais para falar sobre o fim da parceria profissional com Eduardo Costa. Em um vídeo compartilhado na última sexta-feira (3), o cantor explicou que o sertanejo não faz mais parte da lista da Talismã Music.
O artista esclareceu que não houve nenhum tipo de briga entre os dois e disse que eles nunca tiveram algum tipo de divergência ao longo dos 13 anos em que trabalharam juntos.
“Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, também sou muito grato por esses 13 anos que esteve conosco. Só desejo que faça muito mais sucesso no escritório dele agora”, afirmou.
Eduardo Costa terá o próprio escritório para cuidar de sua carreira. O cantor, inclusive, também comentou sobre o fim da parceria.
“Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, explicou ao programa ‘A Tarde é Sua’, na última quinta-feira (2).
O sertanejo ainda ressaltou que a pandemia do novo coronavírus foi o motivo para encerrarem o escritório. “Foi simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”, garantiu.