Leo Dias já definiu qual será o seu próximo desafio na literatura. Após polemizar com a biografia ‘Furacão Anitta’, o jornalista afirmou, em entrevista ao UOL nesta terça-feira (4), que irá escrever sobre a história do cantor Belo.
Em uma nova biografia não autorizada, a obra terá como ponto de partida a história de Belo na cadeia até a sua saída. Belo foi preso em 2002 e, depois, condenado por envolvimento com o tráfico. O cantor cumpriu quatro dos seis anos aos quais foi condenado e teve a pena extinta pela Justiça em 2010.
Nele, também serão abordados os seus três casos amorosos durante o período e o fato de ter ficado ainda mais famoso após deixar a prisão. O relacionamento do cantor com a modelo Viviane Araújo, a sua companheira antes da Gracyanne Barbosa, também será pauta.
Em suas redes sociais, o apresentador do SBT confirmou a notícia. “Mais um grande desafio na minha vida”.
Recentemente, Leo Dias se envolveu em uma polêmica após se afastar do programa ‘Fofocalizando’ na última sexta (31). O apresentador afirmou que foi atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa em que usaram palavras baixas sobre Xuxa e Sasha.