Após Val Marchiori insinuar que Leo Dias estava dopado enquanto apresentava o Fofocalizando, diversos internautas também começaram a atacar o jornalista, especificamente por conta de seus olhos.
Diante das alegações, ele fez questão de responder:
“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, escreveu.
Além disso, Leo revelou que as críticas também afetaram a produção do programa.
“A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. ‘É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação’, disse o diretor Diego Sangermano.
Leo também explicou que o motivo de seus olhos estarem diferentes era por conta da luz do estúdio, que é muito forte e fica sobre sua cabeça.
AMIZADE COM LÍVIA ANDRADE
Além disso, o apresentador abriu o jogo, recentemente, sobre sua amizade com Lívia Andrade.
Tudo começou durante uma exibição ao vivo do programa ‘Fofocalizando’, após uma entrevista com Antonia Fontenelle não ir ao ar. Segundo a loira, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e, a partir daí, teria surgido uma briga entre os dois amigos.
“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentiria para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, disse na ocasião.
Confira o desabafo: