Depois que um teste de DNA confirmou que Felipe Terra é meio-irmão de Anitta, o apresentador do vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’, postou um longo texto crítico e baseado em suas entrevistas com a mãe da cantora, expondo algumas atitudes de Mauro Machado no passado. Com a repercussão do post, o jornalista acabou trocando farpas com Painitto.
O repórter falou com os apresentadores do programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, Lígia Mendes e Fraklin David, na última sexta-feira (25), e contou detalhes sobre o caso.
“O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, desabafou.
Ainda durante o bate-papo, Leo Dias contou que apesar de admirar a trajetória da cantora, guarda críticas sobre seu comportamento.
“Ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, declarou.
E o jornalista acrescentou: “Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai dela fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”, disse.