O jornalista Leo Dias está oficialmente fora do ‘Fofocalizando’, do SBT. Em uma entrevista à revista Veja, divulgada na última terça-feira (26), o apresentador deu detalhes da saída e disse que a emissora se aproveitou de sua dependência química.
“O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão. Por isso, não aumentaram o meu salário e também negaram todos os meus pedidos”, afirmou o colunista.
Leo Dias deixou claro a sua gratidão pela oportunidade, mas disse estar aliviado porque “não era mais querido pelo elenco e direção do Fofocalizando”.
“Agora a emissora concordou com a rescisão: acabou de vez”, concluiu.
Além disso, o jornalista disse que já recebeu propostas da concorrência. “Ontem a Daniella [Albuquerque, mulher de Almicare Dallevo, sócio da RedeTV!] me mandou uma mensagem escrita assim: “O Dallevo te quer’”.
No entanto, para ele, há uma condição: “Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade. Não é verdade que eu adoro a fama. Tenho ficado mais em casa”, revelou.
LÍVIA ANDRADE
Quem decidiu se pronunciar a respeito da saída do jornalista foi Lívia Andrade, que também apresenta o vespertino. Por meio de seu Twitter, ela rebateu algumas críticas dos internautas.
“O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência. O contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável“, afirmou.
Por fim, a loira se defendeu de um usuário que a acusou de competir com o ex-colega de profissão no programa.
“Amor, não competimos e nem temos a mesma função! Ele foi contratado pra uma coisa e eu pra outra, não sou jornalista e minha função não é levar conteúdo para o programa”, disse