Leo Dias abriu o jogo após saber de um vídeo vazado em que apareceu usando drogas, na última segunda-feira (27).
Na ocasião, ele publicou um longo desabafo em seu Instagram.
“Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter, um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim à minha vida, por vergonha”, começou.
Ele prosseguiu dizendo que se privou de falar sobre o assunto quando as notícias sobre a doença de Fábio Assunção vieram à tona.
“Não por ter a mesma doença. Simplesmente porque é uma doença. Um outro episódio que marcou a minha carreira foi o vídeo do ator Alexandre Borges com transsexuais. E até que chegou o meu dia de ser o alvo”, desabafou.
O jornalista ainda falou sobre a suposta pessoa quem vazou seu vídeo.
“Errei ao levar para a minha casa um ser tão mal caráter. Mas eu tenho que admitir que tudo isso é consequência da droga. Na terapia, aprendi”, disse.
Na sequência, o comentador não escondeu seu vício em drogas e sexo.
“Enfim, eu expliquei em detalhes para sacramentar que isso é uma doença. Doença da mente, por isso muitos associam com a falta de caráter.
Falta de caráter é expor detalhes sórdidos de algo que me envergonha profundamente. É compactuar a atitude de uma pessoa que fez tal vídeo sem eu perceber que estava sendo filmado”, afirmou.