Após o fim da dupla com o irmão, Vitor, o cantor e compositor Leo Chaves lançou, nesta quarta-feira (28), a sua primeira música em carreira solo.
A canção intitulada de ‘Sol das Seis’ conta com a participação da cantora Ludmilla. Segundo o sertanejo revelou jornal ‘Folha de São Paulo’, a participação especial foi escolhida a dedo.
“Essa música estava no radar há alguns anos. Inclui um piano e demos a ela um ar meio r&b, como Alicia Keys, Beyoncé e Lady Gaga. Quando ouvi a Ludmilla cantando ao vivo, percebi essas curvas harmônicas na voz dela. Poucas cantoras conseguem imprimir esse estilo em uma música em português como ela faz”, afirmou.
Essa não é a única parceria que o cantor pretende fazer. Ele disse que planeja se reinventar em sua profissão. “As pessoas vão se surpreender. Serei o intérprete das músicas que esse Brasil multicultural tem”, disse.
No entanto, Leo revelou que não quer largar o sertanejo: “Vou apenas passear pelo pop, pelo eletrônico, pelo brega autêntico e por esse sertanejo moderno. Vou aprontar, vou fazer bagunça”.
Segundo ele, sua carreira ao lado do irmão trouxe diversos aprendizados.
“O que é bom para mim, pode não ser bom para você. O Brasil é um país de miscigenação, as influências são muitas e, por isso, não vejo que exista um manual que descreva o que é uma música de qualidade. O importante é o artista estar conectado com aquilo que ele acredita”, desabafou.
Ao término do bate-papo, Leo contou ao veículo que tanto ele, como Vitor, precisavam conhecer novos mundos: “A gente precisava ser mais irmãos do que profissionais, mais irmãos do que sócios”.
A dupla acabou em 2018 e, desde então, o compositor decidiu por seguir carreira solo.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]