Leo Chaves disse, em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, exibido nesta terça-feira (17), sobre o acidente de carro que sofreu esta semana.
Tudo aconteceu quando o sertanejo estava no veículo voltando de um compromisso de trabalho. A declaração do artista pegou os fãs de surpresa, já que ele optou por não divulgar o ocorrido.
“Coisinha simples, ninguém se machucou. Tá todo mundo bem… Foi esta semana, tive uma luxação na costela, quase que tive que desmarcar o show do dia 20”, contou para a atração comandada por Sônia Abrão.
Sobre a dor, o artista comentou que não deseja nem para o seu pior inimigo: “Hoje tá difícil de cantar. Eu nunca tinha machucado a costela, já quebrei baço, mas nada muito grave”, falou.
Para finalizar, o cantor disse à repórter que espera apenas boas energias e companhias incríveis para o ano de 2020.
FIM DA DUPLA
Mais de um ano após anunciar o fim da dupla com o irmão Victor, Leo Chaves fez um breve desabafo sobre o episódio que marcou sua carreira, em entrevista para Danilo Gentili, no ‘The Noite’, exibido no último dia 20, o cantor falou o que pensava.
“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, disse.
O sertanejo ainda contou que ainda costuma ser confundido com o irmão. “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘o Leo tá aí?'”.
No entanto, mesmo diante do sucesso, o sertanejo afirmou que precisa lidar com o lado ruim da fama, que é justamente a falta de privacidade.