Léo Chaves precisou enfrentar um empecilho antes de apresentar sua live show, no último sábado (30). Isso porque ele sofreu ameaças dos vizinhos de seu condomínio em Contagem (MG) e precisou mudar o local onde faria a transmissão ao vivo.
De acordo com o site Estado de Minas, alguns moradores chegaram a ameaçar jogar ovos durante o show e outros de invadir o evento com armas.
Houve quem também afirmasse que o show era arriscado em meio à pandemia do novo coronavírus e reclamasse da qualidade da música de Léo.
O Conselho Administrativo do Condomínio declarou para o veículo que o cantor gostaria de proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio a atual situação do país e que as medidas de prevenção contra o Covid-19 seriam mantidas.
“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, afirmou o Conselho.
Segundo um morador, o palco precisou ser desmontado após Léo se sentir coagido, ameaçado e constrangido. O show virtual foi realizado no mesmo dia, no entanto, em outro local.