Leandro Hassum se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em que brincava com a música Evidências, famosa na voz de Chitãozinho e Xororó, durante uma brincadeira entre amigos.
Enquanto Thiago Abravanel cantava o hit, ele aparece no vídeo fazendo mímicas ao lado, como se estivesse traduzindo para a linguagem de libras. Os amigos cairam na gargalhada.
O ator usou seu Instagram, na última sexta-feira (11), para se defender das acusações de que teria debochado dos surdos e mudos. O humorista ressaltou sua profissão, além de citar um jogo, que consiste em mímica e adivinhação.
“Respeito todos, mas respeite que sou comediante. Sem mais, ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber”, escreveu na legenda.
TORCEDOR
Ele ainda fez questão de repostar o vídeo citado por ele, que parabeniza Michelle Bolsonaro por sua atitude durante a posse presidencial, e uma foto com a escrita.
“Porque às vezes as pessoas têm dificuldade de reconhecer algo emocionante apenas por ideologia? Parabéns, primeira Dama. Foi lindo. Leandro Hassum, um torcedor”.
“Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que também fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção”, disparou.