Laura Keller acabou surpreendendo os seguidores ao publicar uma legenda misteriosa em um clique, no qual apareceu junto do marido, Jorge Souza, e o primogênito, Jorge Emanuel.
Acontece que a DJ levou a entender que supostamente teria se separado do ex-participante da ‘Fazenda 11’.
“Seguimos apenas como pai e mãe. Tudo pelo Jorge Emanuel“, disse ela.
Algum tempo depois, Laura apagou a publicação e dividiu uma outra foto, na qual surgiu apenas acompanhada do bebê.
“O maior amor do mundo. Meu pedacinho do céu, meu pequeno Jorge Emanuel“, destacou.
Entretanto, os fãs da família aproveitaram o espaço dos comentários do segundo post para perguntar para Laura sobre a sua atividade diferenciada no perfil do Instagram.
“É verdade que você e o Jorge se separaram?”, questionou uma internauta. A loira rebateu: “Não é verdade”, assegurou.
Porém, uma seguidora não acreditou na resposta: “Aham…vai só esperar ele ser eleito pra anunciar…”, falou. “Aham…fica também aguardando”, finalizou Keller.
PERDA DE PESO
Laura Keller tem usado as redes sociais para registrar as transformações do seu corpo depois que deu à luz Jorge Emanuel.
A esposa de Jorge Souza já conseguiu perder 10 quilos, após cerca de um mês do parto do primogênito.
Na sua conta oficial do Instagram, a loira fez questão de posar de traje de banho na piscina da sua casa, esbanjando o corpão.
Na legenda do clique, a DJ falou a respeito do processo de emagrecimento do peso que ganhou com a gravidez.
“Trinta e três dias pós parto. Já se foram 10 kg dos 23 kg que adquiri na gestação. 23 – 10 = 13, mas quero ficar com 3 dos atuais 76 alguém calcula aí pra mim. Quantos quilos faltam ainda? Quantos quilos faltam, eu não sei. Recuperar meu peso do início da gestação, não sei se vou”, afirmou,
Logo em seguida, a mamãe de primeira viagem destacou que tem planos de voltar a sua rotina de exercícios.
“Voltar a malhar eu quero, pois gosto de me exercitar. Dietas loucas, estou fora, estou curtindo comer. Estou sem pressa, estou de boa, estou feliz. Vamos amamentar o terneirinho, essa é a prioridade”, relembrou.