Laura Cardoso revelou, durante entrevista ao programa ‘Vilãs que Amamos’, do Canal Viva, transmitido no último sábado (26), que não pensa em parar de atuar.
A atriz de 91 anos, que já fez mais de 50 novelas, afirmou que não consegue viver sem as artes cênicas:
“Nunca que quero me aposentar e fazer tricô, já falei 500 vezes, não sou a velhinha que faz tricô, sou um demônio, quero trabalhar, interpretar, fazer mil vidas. Até sei fazer tricô, mas não, ficar quietinha, não”.
Além disso, a estrela afirmou que ama fazer qualquer tipo de personagem, mas tem um predileto. “A vilã é um negócio rico. Você tem que procurar a maldade na alma do ser humano. Às vezes ela faz mais sucesso que a mocinha, ela é mais colorida, é bom de se fazer”, contou.
No entanto, ela não é a favor da crueldade do mundo. “Tem uma porção de coisas no ser humano que não gosto. A maldade de um ser humano com outro me deixa mal. Preconceito é uma coisa horrível, em qualquer sentido”, desabafou.
Ao contrário de muitos artistas, Laura não tem uma técnica específica para atuar. “Prefiro me usar, usar meus sentimentos, meu corpo, minha força”, disse.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]