Após o cantor Latino vir às redes sociais, nesta quinta-feira (17), lamentando a morte de sua tia, Marlene, vítima de câncer, sua prima, Faby de Miranda, não gostou da homenagem e acusou o artista de estar tentando chamar a atenção. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.
“Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal!”, comentou na publicação do primo.
E completou: “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, declarou.
Além disso, a parente acusou o cantor de não saber a verdadeira causa da morte da própria tia: “Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela NÃO morreu de câncer em estado terminal”, exclamou.
ENTENDA
O cantor usou as redes sociais, nesta quinta-feira (17), para publicar um texto emocionado falando a respeito da morte da tia.
“É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão. Ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos”, continuou.
Por fim, ele continuou agradecendo a Marlene e contou um fato curioso: “Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música Baby Me Leva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos”.