Convidada do programa ‘Lady Night’, exibido na última quinta-feira (25) no Multishow, Larissa Manoela fez diversas revelações sobre sua carreira profissional, Silvio Santos e Maisa Silva.
A atriz contou que começou a trabalhar aos quatro anos e que sua primeira aquisição de alto valor foi aos 10. “Andava muito de ônibus, metrô… Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado”. Hoje, aos 18, Larissa já tem três propriedades em Orlando, nos Estados Unidos.
Sobre as viagens que faz constantemente ao exterior, a morena revelou que foi ignorada por Silvio Santos na cidade estadunidense. “Já bati na porta do Silvio em Orlando e ele não me atendeu. Foi frustrante”, desabafou.
Ainda no assunto do patrão, Larissa também contou que tinha suas sapequices quando era criança. “Fico muito nervosa com o Silvio Santos […] Já peguei uma nota de R$ 100 de aviãozinho de dentro do bolso dele, foi uma coisa maravilhosa.”
Outra revelação da jovem foi a confissão de já ter feito xixi no palco, durante uma apresentação e precisar usar fraldas. Além disso, ela não deixou de falar sobre Maisa Silva. A atriz contou que a amiga “peidava muito no programa do Silvio.”
Já para os que pensam que Larissa tem livre poder sobre seu salário, ela declarou que o dinheiro fica sob responsabilidade dos pais. “Tenho uma mesada, quando quero gastar um pouco mais, guardo três meses”, afirmou.