Karine Teles interpreta a Carol de ‘Elas por Elas’, uma fisioterapeuta e neurocientista premiada que passou a vida estudando e se preparando para se tornar professora universitária. Nunca gastou o tempo com algo que não fosse produtivo.
Apesar de ser recompensada financeiramente com a atitude que manteve desde o passado, Carol precisa lidar com a parte emocional que isso envolve, já que após reencontrar suas amigas, percebe o quanto o tempo passa rápido.
Em entrevista à Contigo, a atriz revelou que é viciada em trabalho, assim como sua personagem. “A minha diferença da Carol é que sou mãe, então sou obrigada a separar um tempo para minha vida pessoal, cuidar dos meus filhos, da minha casa. Óbvio que fico cansada também, mas eu me identifico bastante com ela nesse lugar do trabalho ocupar uma fatia grande da vida”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O MOTIVO DISSO
Ela também usou as redes sociais para reclamar de instabilidade financeira. Karine fez questão de mostrar para seus fãs que não carrega a perfeição no seu cotidiano e que também enfrenta dificuldades com ofertas de trabalho. Quando fez a Madeleine de ‘Pantanal’, estava pensando qual seria a próxima oportunidade profissional.
“É uma tentativa minha de não gerar frustração em ninguém. Não quero que alguém que veja meu perfil ache que a minha vida é perfeita. Ainda não tenho estabilidade financeira. Não posso reclamar, principalmente na situação atual do país. Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso estar sempre atenta”, disse em entrevista ao jornal O Globo.
Com início da carreira no teatro, ainda durante a sua adolescência, a atriz garantiu que a fama aumentou após estrelar ‘Pantanal’. “Um número muito grande de pessoas passou a ter acesso ao meu trabalho, o que nunca tinha acontecido nessa escala.[…] Sou atriz há muitos anos. Apesar de ter estrada e de ter feito muita coisa, as pessoas estão conhecendo o meu trabalho agora”.