A Justiça suspendeu a expulsão de Enzo, filho da modelo e ex-apresentadora Jackeline Petkovic, na última quarta-feira (4). Localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, a escola particular teria convidado o menino, de 11 anos, a se retirar da instituição na semana passada.
A direção do colégio teria anunciado a decisão para a ex-apresentadora em uma reunião, após o garoto se envolver em uma briga com outro menino da mesma idade.
Em decisão publicada nesta quarta-feira (4) pela Comarca de Santana do Parnaíba, a Justiça concedeu a liminar que garante o retorno do aluno ao colégio dentro de um prazo de 48 horas.
A Justiça orientou ainda que Enzo seja transferido para o horário da manhã, opção solicitada pela advogada e prima de Jackeline, Gabriela Petkovic.
A Justiça também determinou que a escola se manifeste sobre o caso em até 10 dias, além de apresentar uma justificativa para a expulsão. A escola ainda pode recorrer da decisão.
De acordo com o jornalista Leo Dias, Enzo possui TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e enfrentava constantes práticas de bullying.