Mais uma etapa na batalha judicial entre as herdeiras de Marcos Paulo e Antonia Fontenelle. Após a morte do diretor, a atriz foi reconhecida como beneficiária do ex-marido, adquirindo o direito de receber 50% do patrimônio deixado por ele, mas filhas do artista reivindicaram o direito.
Em julho deste ano a justiça reconheceu a ex-mulher como herdeira, no entanto, as filhas do paulista, Marina Sochaczewski e Giulia Costa, não aceitaram o veredicto e entraram com um recurso, alegando que ela só poderia receber 12,5% da fortuna.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do UOL, o recurso foi negado por unanimidade e a decisão foi expedida no Diário Oficial, na tarde desta sexta-feira (20). A justiça negou a existência de falhas no processo que justificassem uma revisão do caso.
A loira foi casada por seis anos com Marcos Paulo e ficou ao lado dele até 2012, quando o diretor faleceu. Ela recebeu aproximadamente R$ 25 milhões e o restante do dinheiro será dividido entre as três filhas do ator.
Nas redes sociais, a brasiliense publicou um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou na vida: “Passando pra agradecer aos meus algozes por terem me desafiado, por tantos anos, me subestimado, me humilhado… Se vocês soubessem o quanto aprendi e me fortaleci com as chibatadas impiedosas de vocês”, começou.
Além disso, a apresentadora de ‘Na Lata com Antonia’, contou detalhes do que sentiu ao longo do processo judicial.
“A gente vem com uma missão nessa vida, isso é fato, o nosso acerto de contas veio de forma muito dolorosa, para mim obviamente, uma vez que só eu apanhei, mas se hoje sou abraçada nas ruas, afagada e respeitada, foi porque suportei todo esse acerto de contas com dignidade, consciência e leveza”, declarou.
A atriz finalizou a legenda do post agradecendo a aos ‘homens da justiça’ e a Deus.