Silvio Santos terá de fazer o exame de DNA com a decoradora Clemozeide Lundgren, que alegou ser filha biológica dele. A análise será feita pelo Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC). As informações são do colunista Leo Dias.
Cláudia Guimarães dos Santos, juíza da 3º Vara de Famílias e Sucessões de Osasco, em São Paulo, foi quem determinou as medidas.
Segundo o processo, que corre em segredo na justiça, a mulher cita relatos de sua mãe para justificar que é filha do dono do SBT.
A ação judicial teve início em 2016, no estado de Santa Catarina, onde Clemozeide mora. Entretanto, foi transferido para Osasco, cidade de São Paulo que é a sede da emissora de Silvio.
Vale lembrar que este não é o primeiro caso de supostos filhos do marido de Íris Abravanel. Em dois deles, o teste de DNA testou negativo para a paternidade de Silvio. O terceiro foi feito um acordo judicial, e este mais recente é o quarto.
Ao serem procurados pelo jornalista, a assessoria de imprensa do apresentador não se pronunciou. Já o SBT informou que seus advogados não haviam tomado conhecimento de qualquer processo relacionado com paternidade.