Juliano Laham foi uma das vítimas do novo coronavírus. Ele chegou a ficar internado em uma UTI após ser diagnosticado com a doença, e contou como foi sua recuperação durante o ‘Encontro’ desta quinta-feira (14).
“Dá muito medo de passar por uma situação como essa. É um vírus que está sendo estudando, não temos uma vacina para nos proteger. Mas, na minha cabeça, eu só pensava em coisas positivas. É importante ter fé, pensar positivo, se enxergar saindo dessa”, começou.
Na sequência, ele contou como se sentiu ao chegar em casa.
“Assim que eu saí do hospital e vim para o quarto, aqui na minha casa, percebi que quero ser um novo Juliano, melhor para mim e para os outros, também. Ter mais paciência, compaixão. A gente começa a enxergar a vida de outra forma“, prosseguiu.
Juliano foi aconselhado pelos médicos a passar duas semanas isolado da família, mesmo após ter sido curado do coronavírus. Segundo ele, a quarentena em relação a família termina no próximo sábado (16).
“Estou dentro de um quarto, sem contato com a família, para não colocar eles em risco, e a mim novamente. Sábado, se Deus quiser, eu posso sair daqui e abraçar a família”, confessou.
No entanto, mesmo isolado, ele afirmou que não deixou de estudar nem de se distrair. Mas que sente falta na família.
“Nosso contato é basicamente quando minha mãe e minha irmã me entregam comida na porta do quarto, todo mundo usando máscara. Tem toda uma questão de cuidado”, finalizou.