Juliano Cazarré voltou a usar as redes sociais para se defender das críticas, nesta segunda-feira (4).
Tudo começou após o ator falar sobre o papel do homem na família que, segundo ele, é indispensável. Foi aí que alguns internautas, indignados, pontuaram que as famílias chefiadas por mulheres são quase maioria no Brasil.
Juliano foi alvo de muitas críticas após a declaração. Porém, o ator resolveu falar novamente sobre o assunto.
“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show”, começou.
Ele ainda revelou que, após toda a polêmica, muitas pessoas concordaram com o posicionamento dele:
“Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Grande dia”, completou.
ENTENDA
Juliano Cazarré usou o Instagram, no último sábado (2), para compartilhar um vídeo, onde é possível ver um gorila protegendo a família, para defender a importância da masculinidade.
“A masculinidade é uma construção social… Só que não! Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”, escreveu na legenda da publicação.
Nos comentários, os internautas dividiram as opiniões sobre o assunto: “Não quero que desista de discutir pelo o que acredita… só quero que nós mulheres também possamos levar o crédito pelo o que já fazemos. Sem achar que isso seja uma obrigação”, criticou um deles; “Cara, parabéns pela coragem. Mas te prepara para as pedradas”, avisou um.
“Gente, pensei que ele fosse normal e esclarecido”, lamentou uma seguidora. “Vocês [internautas] são ruins de interpretação, hein”, defendeu outra.