Juliana Paiva é conhecida por ter atuado em papéis de protagonistas sensíveis ou divertidas, como a Marocas de ‘O Tempo Não Para’ ou a Cassandra de ‘Totalmente Demais’. Acontece que a atriz sairá de sua zona de conforto para a próxima novela das sete da Globo.
Ela, que foi dispensada da emissora, assinou um contrato por obra e fará uma jovem drogada e criminosa em ‘A Vovó Sumiu’, que substituirá ‘Fuzuê’, em março do ano que vem. Na história escrita por Daniel Ortiz, Juliana será Electra. As informações são do Notícias da TV.
A HISTÓRIA
A personagem é uma das netas de Frida (Arlete Salles), a avó que dá nome à trama. Após a morte repentina do pai, Electra desenvolverá um comportamento ansioso e quando adulta, passará a ser usuária de drogas, como uma forma de aliviar os seus traumas.
Neste mesmo sentido, Electra namora um frequentador de raves e passa a gastar o dinheiro da avó com o vício, que é tão grave que também a leva a estourar o limite do cartão de crédito e vender os objetos da casa.
Frida tenta por diversas vezes internar a neta em uma clínica de reabilitação, sem sucesso. Electra acordará em um hotel ao lado do namorado ensanguentado e esfaqueado. Desesperada, ela chamará a polícia.
O Notícias da TV adianta que o rapaz será levado ao hospital e até sobrevive, mas Electra acabará acusada de ter tentado matá-lo, já que suas impressões digitais estão na faca encontrada naquele quarto, no dia do atentado contra a vida dele.
O pior de tudo é que as testemunhas alegam que houve uma briga entre o casal e sem conseguir se lembrar daquela noite, Electra será condenada a seis anos de prisão. Frida infelizmente acaba acreditando que a neta matou o namorado sob efeitos de drogas.
Anos depois, Electa terá sua liberdade e longe da família, tentará recomeçar sua vida. A intenção dela é que agora, sem nenhum vício, consiga reencontrar o seu ex-namorado e descobrir o que realmente aconteceu naquela data. Será que ela vai conseguir?