Juliana Paes foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, neste sábado (19), ao portal Cena Pop.
De acordo com a equipe da atriz, Juliana está bem e não sente os sintomas provocados pelo Covid-19, ou seja, está assintomática.
A assessoria também não entrou em detalhes se algum outro membro da família da atriz testou positivo para coronavírus. A artista não se pronunciou oficialmente em suas redes sociais.
Vale lembrar que em abril a mãe de Juliana, Regina Couto, também foi diagnosticada com Covid. Na ocasião, a atriz usou o Instagram para acalmar os seguidores. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, disse.
Atualmente, a morena está no ar nas reprises de ‘Laços de Família’, ‘Totalmente Demais’ e ‘A Força do Querer’, que terá uma edição especial a partir da próxima segunda-feira (21).
SUCESSO E EMPATIA
A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à personagem Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.
“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou.
E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019. Ela concorria o prêmio com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião.
A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre outras atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.
Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.