José Loreto contou um episódio para lá de inusitado ao participar do programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, exibido no GNT. Na noite da última terça-feira (29), o ator relembrou que já foi segurança e, inclusive, barrou Leonardo Dicaprio em uma festa.
Tudo aconteceu em 2003, quando ele era estudante de economia, nos Estados Unidos, e aceitou o emprego de segurança em Hollywood.
“No Réveillon, me chamaram para um evento, uma festa de celebridades. E aí você pode dar sorte ou azar no lugar que vão te colocar porque são 30 seguranças. Me botaram para tomar conta da área VIP. Eu só tinha que checar a pulseirinha”, disse.
“Falei: ‘Vou ser profissional. Quero surpreender e subir de cargo aqui’. Perto das 22h chegou uma galera. Eis que surge quem? Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen“, continuou. O astro e a modelo eram um casal na época.
Loreto revelou ter ficado animado ao ver Dicaprio. No entanto, o ator estava sem a pulseira para acessar a área VIP. “Quando ele foi entrando, eu só botei a mão no peito e falei: ‘Desculpa, você não pode passar'”, relembrou.
Leonardo não percebeu a ação do brasileiro, já que estava cercado dos próprios seguranças. “Nem notou que eu tinha barrado ele, de tão rápido que foi aquilo”, divertiu-se.
Com a situação, José Loreto acabou sendo punido. “Não me demitiram, mas me botaram na pior área da festa. Barrei ele [DiCaprio] às 22h. Às 22h01 eu já estava na porta da área de fumantes, lá longe”, contou.
O ator ainda definiu esse como o pior Réveillon de sua vida. todo mundo pulando, e eu na área de fumantes sozinho. Só escutava a contagem [para a hora da virada] lá dentro da festa. Escorreu uma lágrima”, confessou.