A jornalista Maria Beltrão, do canal Globonews, teve uma crise de tosse enquanto falava sobre o coronavírus em uma reportagem especial do canal, na tarde da última quinta-feira (12).
No momento, a especialista falava sobre como pessoas que não tem condições financeiras poderiam fazer exame quando Beltrão tossia ao fundo.
Depois, a jornalista interrompeu a médica para chamar a reportagem Bianca Rothier, corresponde internacional da Europa.
“Deixa eu chamar a Bianca Rothier (cof cof), perdão, perdão. Eu vou chamar Bianca Rothier, da Europa (cof cof). Bianca”, disse Maria, com a voz rouca.
Houve um problema de comunicação no ponto eletrônica, e a tosse da apresentadora continuou a ser exibida. Alguns segundos adiante, Rothier entrou na comunicação.
“Melhoras pra você [Maria Beltrão], antes de mais nada”, desejou a colega.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, internautas falaram sobre a coincidência da jornalista apresentar um dos sintomas do covid-19. “Eles estão falando sobre coronavírus. Daí do nada, Maria Beltrão começou a ter uma crise de tosse brava. Todo mundo ficou segurando para não rir, olhando pra ela tipo, amada?!”, disse um deles.
“Parece cena de filme: ‘Estúdio I’ falando sobre coronavírus, quando Maria Beltrão começa uma crise de tosse e perde a voz”, comentou outro.