Guga Chacra se manifestou contra o comentário de Paulo Guedes sobre a primeira-dama, Brigitte Macron, durante ‘Em Pauta’, da GloboNews, na última quinta-feira (5).
No decorrer de um evento, em Fortaleza, o ministro deu uma declaração, afirmando que Jair Bolsonaro estava certo.
“O presidente falou a verdade. Mas não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado.”, declarou.
Após o programa ter exibido a notícia, o jornalista manifestou sua indignação.
“Que asco da declaração do ministro da Fazenda do Brasil. É patético. Ele sabe que é errado, que é uma ofensa, um insulto totalmente infeliz. Depois reclama que a mídia e as pessoas ficam comentando”, exclamou o apresentador.
Em seguida, declarou que não entende o motivo da ofensa: “O que ganham com isso? Como uma pessoa doutorada em Chicago não percebe que não se fala algo dessa maneira”.
Por fim, mencionou que tal atitude é inacreditável e que as pessoas não têm mais senso do que é educação.
O INÍCIO
Em uma publicação de Jair Bolsonaro, um seguidor compartilhou uma montagem com o Macron e Brigitte; e Bolsonaro e a mulher, Michelle.
Na legenda, dizia: “Entende agora por quê Macron persegue Bolsonaro?”.
O político brasileiro respondeu: “Não humilha, cara [risos]”. O motivo da “brincadeira” teria sido a diferença das idades entre as esposas.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]