Marcela Rahal foi uma das vítimas da demissão em massa realizada pela CNN Brasil na manhã desta quinta-feira (1°). Após a notícia, a ex-âncora do telejornal ‘Live CNN’ rebateu um ataque sofrido nas redes sociais.
“Perdeu o emprego, fofa?!? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido!!! Vai passear bastante na Mascote com seu pet!! Terá tempo de sobra!!!”, escreveu um internauta, referindo-se a Rafael Colombo, marido de Marcela que trabalha na CNN.
Em resposta, a jornalista repreendeu a atitude do indivíduo. “A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso”, afirmou.
Os seguidores da comunicadora se solidarizaram com o ocorrido e demonstraram apoios nos comentários da publicação. “Te adoro, Marcela. Não ligue para esses perdedores machistas”, “A CNN não deveria ter te demitido” e “Você é uma baita profissional. Sentiremos sua falta nas manhãs descontraídas que vc proporcionava” foram algumas das mensagens.
Vale mencionar que Marcela não foi a única demitida do canal. Além dela, outros 120 funcionários foram desligados, dentre eles nomes de peso como Monalisa Perrone, Leandro Karnal, Gloria Vanique, Sidney Rezende e Kenzô Machida. Segundo o NaTelinha, a empresa estaria passando por uma crise financeira.
Confira:
A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso. https://t.co/20zvpQJhxP
— Marcela Rahal (@marcelamrahal) December 1, 2022