Após a expulsão do ator Phellipe Haagensen do reality show ‘A Fazenda’, exibido pela Record, no último domingo (29), o irmão do artista, também ator, Jonathan Haagensen, usou o seu perfil no Instagram para publicar uma indireta.
O famoso compartilhou alguns posts que falavam sobre machismo. A publicação remeteu ao caso de assédio que causou a expulsão do caçula da atração.
“Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física…”, dizia parte do texto divulgado pelo ator.
Na manhã seguinte do anúncio que o peão não participaria mais do reality, a conta oficial de Phellipe no Instagram já se encontrava desativada. A página segue indisponível.
ASSÉDIO E EXPULSÃO
Na madrugada da última sexta-feira (28), uma confusão generalizada se iniciou na fazenda após Diego Grossi e Andréa Nobrega terem tido uma discussão. Phellipe Haagensen decidiu tomar partido da colega de time e em pouco tempo a situação ficou fora de controle.
Em dado momento durante a discussão, Phellipe Haagensen avançou na direção da colega de confinamento Hariany e deu-lhe um beijo sem consentimento. Chocados com a atitude do peão, rapidamente, os internautas se mobilizaram pedindo a expulsão do ator do reality.
A ex-BBB chegou a fazer um pedido à produção do programa para que Phellipe fosse retirado da casa.
No último domingo (29), a saída do ator foi anunciada pelo apresentador do programa: “Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. O departamento jurídico da Record decidiu que ele deve sair do programa. A partir desse instante, Phellipe está expulso da competição”.