Jojo Todynho, que completou 23 anos nna última terça-feira (11), ganhou uma festa para lá de especial de seus amigos e familiares.
A turma planejou uma comemoração surpresa para a cantora, que foi surpreendida e amou a iniciativa.
No Instagram, a funkeira compartilhou alguns cliques da festa , que contava uma decoração toda em rosa com dourado.
“Eu sou uma das crianças que ainda acredita em Papai Noel, sim, que sonho que a Fada do Dente vai deixar um cartão sem limites debaixo do meu travesseiro, e que quando vai ao banheiro sempre quer alguém ao lado por ainda acreditar na história da loira do banheiro, às vezes me sinto aquela criança que corria as ruas do 918 descalça e faço o mesmo quando estou nos lugares de pés livres”, escreveu ela na legenda.
Na sequência, Jojo relembrou da época em que perdeu o pai. “Me lembro que, com apenas uma semana do falecimento do meu pai, o pastor João estava pregando, e no momento da oração, ele disse para as pessoas pedirem a Deus em sua memória algo que gostariam de ter de volta, e eu pedi à Deus o meu pai e fui pra casa com a esperança de vê-lo sentado no sofá assistindo seu tão amado Flamengo”, disse.
“Entrei dentro de casa, só tinha minha tia assistindo silvio Santos e comecei a chorar (como estou agora), e ela me perguntou o porquê de estar assim, e eu contei, e com toda paciência e sabedoria minha tia Cristina me disse que ele não podia voltar mais, aí começou a aflorar a Jordana que zoa, brigona, trabalhadora, que tentava ajudar as pessoas, que aprontava muito e que, no meu pensamento, queria ser igual a ele, que sonhava como o mundo de Alice. Mas hoje essa menina mulher cresceu”, afirmou.
Jojo ainda falou sobre o jeito como encara as coisas da vida: “Caiu, riu, chorou, lutou, se realizou em muitas coisas que por mais que aparenta ser durona, é o coração mais mole que existe, ainda mais quando se trata de crianças. Eu tento dar a elas a proteção que achei que receberia pra vida toda, mas enfim, Deus nos dá aquilo que pedimos à Ele segundo a sua vontade, e só colhemos o que plantamos”.
Por fim, a funkeira disse que aprendeu desde cedo a correr atrás dos seus objetivos.
Eu me obriguei a amadurecer porque por mais que eu tivesse minha família por mim, eu também fui ensinada que: quem tem boca vai à Roma. Não fiquei sentada ali, cometi e cometo muitos erros, e com eles eu tenho aprendido muito. Não podemos jamais mudar o que somos, mas podemos nos tornar melhores a cada dia, e Deus com todo seu amor a mim só coloca anjos na minha vida e também varre os que não prestam. Gratidão à Deus, família, amigos e verdadeiros fãs. Eu amei minha festa surpresa e quero agradecer todos os envolvidos. Muito obrigada! Amo vocês”, concluiu.