Jackson Follmann marcou presença no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nesta quinta-feira (2), e relembrou seus momento no ‘Popstar’.
O artista revelou os desafios de cantar na televisão e falou sobre a oportunidade de mostrar um outro lado seu.
“Não esperava chegar até a final dessa maneira. Quando a gente aceita o convite, está ciente que estaria ali para ser avaliado. E desde a primeira apresentação sempre foi um grande desafio, ainda mais que não sou da TV. Cada domingo era um sensação incrível. Deu tudo certo. O feedback foi maravilhoso, obrigado pela torcida”, contou.
O ex-goleiro ainda compartilhou momentos de sua infância e ressaltou que nunca tinha cantado para tantas pessoas antes da exibição da TV Globo:
“Cantava em casa para os familiares e amigos. Me arrisquei cantar em alguns festivais, nada profissional. Foi um desafio muito legal, você pode se reconstruir e reinventar. Fico feliz de poder encarar esse desafio de forma positiva.”
Também se pronunciou a respeito do público e recordou a homenagem feita aos três anos do acidente de avião do time da Chapecoense:
“Estava imune na semana que completou três anos do acidente. Foi uma emoção muito grande, passa um filme na cabeça.”
E terminou: “No programa, desde o começo até a final, eu sempre procurei cantar com o coração e com alma. Isso que as pessoas se identificaram, sempre procurei entender o que estava cantando para passar uma mensagem bacana para as pessoas que estavam assistindo.”