Jair Bolsonaro foi uma das inspirações para uma piada que envolvia Adolf Hitler no programa ‘Zorra’, exibido pela TV Globo no último sábado (10). Nas cenas, ele está demitindo assessores e saindo do barbeiro com um falso bigode, que lembra o que era usado pelo ditador alemão.
Na esquete, o presidente, interpretado pelo ator Fernando Caruso, conversa com assessores na barbearia. Logo após, ele faz algumas reuniões enquanto corta o cabelo e faz a barba.
“Eu chamei vocês para a reunião aqui porque eu tive uma emergência capilar e até cancelei com o francês lá, tá ok? Pode chamar o primeiro”, disse o personagem.
O quadro fez referência ao dia em que Bolsonaro desmarcou uma audiência com um ministro francês, com a justificativa de ser uma “questão de agenda”, mas logo em seguida apareceu cortando o cabelo em uma live no Facebook.
No entanto, a escolha não agradou muito os internautas. “Uma tremenda falta de respeito com o presidente”, disse um deles. “Sem graça”, escreveu outro. “Quanta decadência”, criticou mais um.