A entrevista que o presidente Jair Bolsonaro deu para Antônia Fontenelle foi ao ar última segunda-feira (2), no canal do Youtube da apresentadora. Nos 47 minutos de vídeo, Bolsonaro revelou que parte da família de Michelle, sua mulher, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, falsidade ideológica e até estupro.
Primeiro, ele fala de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira-dama. Segundo Jair, a idosa chegou a ser condenada três anos por vender drogas em Brasília. Ela cumpriu pena em regime fechado, e hoje tem 79 anos.
“Isso foi há 20 anos. Agora, pra que mostrar isso? O que muda na vida dessa senhora de 80 anos? As pessoas debocham dela na rua. Não sabiam dessa vida passada, em que ela pagou pelos crimes. Ela está sendo esculachada. E ainda podem querer fazer uma maldade com ela porque é a avó da primeira-dama e para tentar me atingir”, disse ele.
Durante o bate-papo, ele confessou que a mãe de Michelle, Maria das Graças Firmino, também tem ficha na polícia por falsidade ideológica. A moça teria falsificado uma certidão de nascimento para se tornar 10 anos mais jovem.
“Eu tenho que rir, pô. Se fosse com uma plástica, tudo bem. Botox… Não foi para outros fins, não foi para ter outra identidade. Foi uma bobeira”, entregou Jair.
Por fim, Bolsonaro revelou que um tio de Michelle já foi acusado de estupro e está foragido.
“A família é muito grande. Meu pai dizia: ‘parente bom é parente longe’. Eu acho que vi duas vezes a avó na vida, frequentava Ceilândia por um tempo, mas num primeiro momento é chato realmente o pessoal ficar sabendo o que sua família fez de errado. Mas ela (Michelle) está de consciência tranquila”, finalizou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]