Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi a uma churrascaria na Zona Oeste de São Paulo (SP), no último domingo (7), mas saiu do local sob vaias de alguns clientes. Após almoçar, o militar, que estava acompanhado de seguranças e aliados – um deles era o empresário Luciano Hang -, deixou o estabelecimento ouvindo gritos de “fora, fora”. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Em outras imagens, é possível ver que há protestantes, mas também apoiadores do presidente. Fabio Wajngarten, ex-secretário do Ministério das Comunicações, que estava com Bolsonaro, afirmou que o chefe de Estado tinha terminado de almoçar no segundo andar e desceu para cumprimentar os funcionários do comércio e apoiadores.
Em seguida, a comitiva foi assistir ao jogo do Palmeiras no Allianz Parque. No estádio, o presidente também foi xingado por torcedores do Palmeiras e do Goiás.
FORA! Bolsonaro foi expulso sob vaias hoje de churrascaria em São Paulo. Está acabando o pesadelo! pic.twitter.com/1l8wkWvEE6
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) August 7, 2022
Presidente @jairbolsonaro deixando a churrascaria em SP antes de ir para o jogo do Palmeiras.
🚀🚀🚀 pic.twitter.com/7rW66mMb0R— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) August 7, 2022
Data Povo no jogo do Palmeiras hoje, Bolsonaro compareceu e foi HUMILHADO pela torcida do Palmeiras, que espalhou mais de 100 faixas FORA BOLSONARO no arredores do estádio pra não ter chance de ele chegar lá sem ter visto!! pic.twitter.com/r86pX8BNFj
— Thiago Brasil (@ThiagoResiste) August 7, 2022
Torcida do Palmeiras “homenageia” Bolsonaro pic.twitter.com/9glCrn6UUL
— Fernando Andrade (@Fernand88743953) August 7, 2022