Jade Picon admitiu que deve demorar para voltar a atuar, após as críticas por seu trabalho em ‘Travessia’. Em entrevista à coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a jovem ressaltou que realizou um sonho, mas prefere negar oportunidades semelhantes.
“Estou em um momento em que eu acredito que são mais os meus ‘nãos’ do que os meus ‘sims’ que vão me levar para onde eu quero chegar. Vai ser uma escolha que eu vou ter que fazer com muito cuidado”, afirmou.
“Eu já esperava críticas, sim, por ser algo que eu estaria fazendo pela primeira vez na minha vida, na frente de milhões de brasileiros. Foi algo que me chateou em muitos momentos, não era fácil de ler. Já fui dormir chorando. Mas foi uma experiência muito curiosa e muito valiosa”, avalia.
“Ao mesmo tempo em que eu me sentia triste e [tinha] um sentimento ruim por ter que lidar com tudo o que vinha acontecendo, e com o que falavam, eu deitava minha cabeça no travesseiro [antes de dormir] e sabia que estava realizando um dos maiores sonhos da minha vida”, continua.
NÃO DESISTIR
Agora ela busca arrumar os erros em sua atuação mas reconhece que tudo tem o seu tempo: “Eu sou perfeccionista, mas também acredito muito que, às vezes, é melhor [ter algo] feito do que não feito. Às vezes a gente fica esperando o momento certo para realizar algo, e o momento certo nunca vem. O momento certo é você se desafiar, ter a coragem de ir lá e fazer, mesmo que fique imperfeito. Você pode se aperfeiçoar depois com o tempo”.
Tem feitos aulas particulares de atuação e deseja trabalhar com cinema: “Eu amei fazer a novela, super faria outra, acho muito interessante o formato de série, mas o cinema nacional é algo que me atrai muito. Acho que seria um grande sonho eu me ver nas telas grandes”.