Maju Coutinho, que está no comando da apresentação do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, sofreu uma onda de críticas recentemente nas redes sociais. Porém, Iza resolveu sair em defesa da jornalista.
Em entrevista a ‘Folha de S. Paulo’, publicada na última quinta-feira (14), a cantora fez questão de falar sobre Maju.
“Parece que as pessoas deixam os erros de outros âncoras passarem [e os dela, Maju Coutinho, não]. Apesar disso, a Maju continua no lugar onde ela está, que é merecido”, afirmou.
Iza ainda disse que fica muito feliz por ver cada vez mais pessoas como ela na mídia: “Eu via muito menos de mim na TV antes”, disse.
RAINHA
A Imperatriz Leopoldinense tem um novo nome para carregar a faixa de rainha da bateria. Iza foi coroada na quadra da escola de samba, no Rio de Janeiro, no último domingo (17).
A cantora chegou à quadra da agremiação, em Ramos, na zona Norte da cidade carioca, com um vestido curto verde e dourado, cores da escola, acompanhada do marido, o produtor musical Sérgio Santos. Ela também posou com o casal mestre-sala e porta-bandeira, Rafaela Theodoro e Thiago Mendonça.
Após ser coroada, a artista fez questão de se divertir e caiu no samba, mostrando todo o seu gingado e entrosamento com a bateria da escola.
A cantora é natural do bairro de Olaria, próximo ao berço da escola. O cargo de rainha já foi ocupado por famosas como Luiza Brunet (de 1995 a 2005), Luciana Gimenez (2006 a 2007) e Cris Vianna (2013 a 2017).