A cantora Ivete Sangalo concedeu uma entrevista para o vespertino ‘A Tarde É Sua’, exibida na tarde desta segunda-feira (2).
Durante o bate-papo, a diva contou como foi lidar com a perda de seu irmão, Jesus, e ainda mencionou o falecimento precoce do apresentador Gugu Liberato.
“Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida”, lamentou.
A beldade acrescentou: “Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada”, desejou.
Para finalizar, a morena aproveitou para realizar uma reflexão em torno das pessoas que surgem nas vidas umas das outras e a saudade que deixam quando vão embora.
“A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia”, ressaltou.