Um dia após seu afastamento da apresentação do Globo Esporte, Ivan Moré surpreendeu os espectadores do programa ao aparecer com os olhos cheios de lágrimas em uma chamada do esportivo, no início da tarde da última terça-feira (7).
O jornalista anunciou uma reportagem sobre o Palmeiras, que quer receber o valor completo pela transmissão dos jogos na emissora, e também sobre a fusão do Red Bull com o Bragantino. Ele sorriu ao final da chamada, mas seus olhos também lacrimejavam.
A saída do jornalista do Globo Esporte foi surpreendente até mesmo para ele, que havia acabado de renovar seu contrato com a emissora até 2022.
De acordo com o Notícias da TV, executivos da emissora estavam incomodados com o desempenho do esportivo, vista como “sem graça” e “acomodado”.
A ideia da mudança seria reviver os tempos de Tiago Leifert do programa e frear o crescimento da Record na faixa do meio-dia.
Agora, ele voltará a cobrir os jogos do paulistão, no cargo de repórter, e Felipe Andreoli irá assumir as antigas tarefas de Ivan a partir de julho. Moré estava no programa desde 2015.