Isis Valverde foi a convidada da vez no programa ‘Se Joga’, exibido pela Rede Globo, nesta segunda-feira (7), durante o bate-papo com Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do vespertino, a morena comentou a polêmica que tomou a conta da internet, após a atriz ter deixado o filho, Rael, de 10 meses, aos cuidados do pai, André Resende, e ter embarcado em uma viagem para Paris.
Isis, que foi à Paris para acompanhar o desfile da grife Dior na Semana de Moda, contou que achou a repercussão do ocorrido divertida: “Eu achei… cômico”, contou.
Quando questionada sobre os motivos para ter tido essa reação, a morena não escondeu a indignação: “Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder ir, né? É um pecado? É um crime?” questionou. E completou: “Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada”, concluiu.
Fernanda aproveitou para perguntar à atriz se ela foi duramente criticada após ter voltado ao Brasil e Isis afirmou: “A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. ‘Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho’. Não existe isso”, disse.
Ainda debatendo sobre o mesmo assunto, a apresentadora perguntou se a mineira acredita que se a situação tivesse sido oposta, André sofreria o mesmo julgamento e Isis rebateu sem papas na língua: “Não, acho que ninguém ia falar nada!”, declarou.