De quarentena, Isabella Santoni decidiu fazer um jogo de perguntas com a amiga, Gabi Lopes, em uma live do Instagram, no último domingo (5). As duas falavam de beijos em cena quando chegaram às cenas de sexo.
“A coisa mais difícil é ficar pelada, fazer cena de ménage. Aí você põe tapa-sexo, quer ficar bem. Só que o tapa-sexo vaza. Aí você se expõe. Aí não pode olhar para baixo, ver a situação, porque tem falar o texto”, opinou Gabi.
Santoni garantiu que não tem vergonha de cenas quentes e explicou o motivo de se sentir incomodada com o tapa-sexo.
“Sou uma pessoa muito desprendida. Fico muito irritada de ter que colocar aquele tapa-sexo. Eu boto e depois digo: ‘Tira esse negócio de mim’. No final das contas, é uma falsa proteção. Mas acho que o mais difícil para mim às vezes é separar o personagem. Eu fico tão fissurada na história do personagem que penso mais nele do que em mim”, entregou a loira.
Em outro momentos, Isabella comentou que usava a língua durante os beijos técnicos. “É porque já namorei meu par romântico, então…”, justificou. Vale lembrar que ela e Rafael Vitti namoraram em 2015 nas gravações da novela ‘Malhação – Sonhos’.
Por fim, a global disse que já brigou com colegas de trabalho: “Eu treto com todo mundo. Eu não consigo segurar as coisas dentro de mim. Às vezes acabo falando sem pensar. Ainda mais se a situação está mexendo comigo”.