Isabella Santoni falou a real sobre a especulação de que ela participaria do ‘BBB 24’, na Globo, que estreia no próximo dia 08. Em entrevista à Contigo, a atriz disse que de fato recebeu um convite para a edição do reality show, mas optou por não participar.
“Eu já recebi o convite, mas tenho outros planos no meu trabalho como atriz”, disse ela. Vale lembrar, seu último trabalho em novelas da emissora foi em ‘Orgulho e Paixão’, de 2018. Santoni conquistou os holofotes novamente com a Viviane da série ‘Dom’, do Amazon Prime Video.
À L’Officiel Brasil, ela falou mais sobre a personagem: “A preparação pra Viviane foi um marco na minha carreira porque, pela primeira vez, eu me preparei com ferramentas mais claras e técnicas sobre meu trabalho, que antes era só intuitivo, o que não vai deixar de ser nunca, mas agora alicerçado por um fundamento. O desafio maior foi encontrar essa personagem que parece tão distante em mim: Aonde/quando que a Isabella sente essa adrenalina? Como foi o passado dessa personagem? Por que ela não pensa nas consequências? De onde vem essa raiva que a impulsiona? Meu maior aprendizado foi olhar pros meus limites, pros “nãos” que eu não dava e pro quanto eu abria mão do que eu queria, não me colocando em primeiro lugar. Parece louco uma personagem oposta a isso e tão inconsequente me ensinar tanto”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
INÍCIO DA CARREIRA
Também comentou sobre a Karina, papel em ‘Malhação’ que marcou sua estreia nas telinhas: “Essa temporada de Malhação é bastante lembrada até hoje, mesmo tanto tempo depois, cada vez que relembram a “esquentadinha”, isso reafirma o quanto este trabalho marcou as pessoas, além disso, foi ótimo compartilhar este sucesso com um núcleo tão unido que era o Rafa Vitti, Eriberto Leão, Bruna Hamu, Maria Joana, Emanuelle Araújo, entre tanta gente legal. Mas sobre um próximo personagem que gostaria de fazer, minha prioridade é contar boas histórias, em tramas que eu acredite, e com personagens que me desafiem. Confesso que até quando idealizo alguma personagem, o se ela vai ter ou não algum relacionamento amoroso nunca é muito o norte, e acho que isso diz muito também sobre o mundo em que a gente vive, já existem muitos outros conflitos relevantes e interessantes ao redor das personagens femininas além do par romântico. Até em obras lúdicas, como as da Disney, vide “Merida”. No fim, eu gosto sempre é da ampliação de possíveis narrativas e que meu personagem seguinte sempre me surpreenda”.