2019 foi um ano e tanto para Felipe Terra, irmão que Anitta conheceu recentemente. Em suas redes sociais, ele aproveitou para refletir, na última terça-feira (31), sobre o ano que se foi.
Com uma foto ao lado do pai, Mauro, o rapaz disse que o maior feito foi poder conhecer e conviver com a sua “nova” família
“2019 ficou marcado como o ano em que conheci a outra parte de minha família. E embora estejam faltando muitos na imagem, esta foto tem um significado grande pois foi a primeira foto com meu pai, no dia em que o conheci”, iniciou na legenda da publicação.
“Vocês e toda a família Machado foram o ponto alto do meu ano, amo vocês e que venha 2020, 2021, 2022…”, celebrou.
Nos comentários, a cantora Anitta fez questão de declarar todo o seu amor: “Te amo irmão. Você e Letícia também foram o melhor de 2019”, afirmou ela.
“NOVO” IRMÃO
Felipe, de 31 anos, é fruto de um relacionamento passado de Mauro Machado, pai de Anitta. O Painitto realizou um teste de DNA, em outubro, e confirmou que o rapaz é de fato seu filho.
Na época, Anitta ficou bastante feliz por descobrir o irmão e conhecer a sobrinha. A diva contou a notícia para os fãs pelas redes sociais:
“Tô super feliz desde que saiu a notícia e eu fui atrás. Na verdade, a jornalista que deu a notícia, que foi a Fábia, foi bem respeitosa, não publicou o nome e nem nada, só me passou o Instagram dele”, contou.
A poderosa fez questão de ressaltar que a família de seu novo irmão não a procurou com segundas intenções.
“Eu vi muita gente falando que ‘buscaram por interesse’, ‘quem é rica é a Anitta e não o pai’, ninguém buscou a gente, eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Fiquei super feliz com a possibilidade e aí fui atrás de saber quem era”, explicou.
A morena também contou que Felipe já sabia da identidade do pai, mas, por medo da reação da família de Anitta, não tentou entrar em contato.