Igor Cosso, o Júnior de ‘Salve-se Quem Puder’, se assumiu gay após duas publicações no Instagram, no último sábado (27).
Tudo começou quando ele compartilhou uma foto com dois homens se beijando para homenagear o mês do orgulho LGBTQIA+. Alguns de seus seguidores fizeram comentários ofensivos e deixaram de acompanhá-lo. Pouco tempo depois, ele postou uma outra imagem, dessa vez ao lado do namorado, e se assumiu gay.
“Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)”, escreveu ele ao publicar a foto com o parceiro Heron Leal.
Igor foi questionado por um seguidor sobre possíveis problemas que teria para trabalhar em emissoras como a Record, e rebateu: “Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto.”
Vale lembrar que o ator já trabalhou durante cinco anos na emissora de Edir Macedo, aparecendo em tramas como ‘Os Dez Mandamentos’, ‘Apocalipse’ e ‘Jezabel’.
Ele, que tinha 383 mil fãs no Instagram, agora já soma mais de 405 mil internautas o acompanhando. No entanto, o ator também revelou que perdeu quatro mil seguidores após publicar a primeira foto. Ele apagou os comentários ofensivos na publicação e avisou, nos Stories, que as pessoas que gostavam de seu trabalho poderiam continuar o acompanhando.
Além disso, Igor usou o Twitter para agradecer o carinho do público. “Eu não esperava, de verdade! […] Muito obrigado mesmo, cada um que veio mandar coisas boas”, escreveu.