Nova semana de previsões chegou e você precisa saber o que o céu tem para te dizer! Confira o horóscopo de 30 de agosto a 5 de setembro.
Áries – 21/3 a 20/4
O esforço para administrar tudo que foi colocado em prática é colossal, mas vale a pena seguir em frente, sem entoar queixa alguma. Até porque o futuro visualizado pela alma transmite o fervor característico daquilo que precisa ser concretizado, não importando o custo da empreitada.
Touro – 21/4 a 20/5
A boa vida é um direito, porque nem tudo entre o céu e a terra há de ser pautado pelo esforço e pelo cumprimento de obrigações… A boa vida é um direito que você precisa reivindicar, porém de forma elegante e sincera, para não ofender ninguém. Tenha calma e discernimento.
Gêmeos – 21/5 a 20/6
Família não é apenas aquela definida pelos laços de parentesco. Família há de ser considerada também o grupo de pessoas com quem você tem mais afinidade. Uma é a família por destino, a outra é a família que você vai escolhendo ter como referência ao longo da vida. As duas são importantes.
Câncer – 21/6 a 21/7
O momento dá a impressão de que poderá acontecer muita coisa nova – e isso entusiasma a alma. Porém, é preciso manter os pés no chão e verificar todas as propostas e conversas, para ver se têm substância mesmo ou se são apenas mais uma dessas rodadas em que muito se promete, mas pouco se realiza.
Leão – 22/7 a 22/8
Nada no mundo humano é completamente seguro e previsível, porque as pessoas mudam de opinião ou também acontecem coisas com elas que mudam o rumo da situação. Leve isso em conta agora, porque, apesar de tudo parecer bastante seguro, isso não há de fazer você dormir sobre os louros.
Virgem – 23/8 a 22/9
É muita pressão externa, mas também sua alma pressiona para não deixar passar esse momento em brancas nuvens, ficando só na promessa, como aconteceu tantas outras vezes. Agora é necessário focar naquilo que seja mais concreto, ainda que, talvez, não seja o que você mais deseja.
Libra – 23/9 a 22/10
Fique ciente de que nesse momento será melhor recuar, apesar da tentação de intervir nos acontecimentos. É que, apesar de haver razões poderosas para você agir, as circunstâncias são adversas e, provavelmente, o tiro poderá sair pela culatra. Recuar e se conter parecem ser as melhores estratégias.
Escorpião – 23/10 a 21/11
O caminho é compartilhado com outras pessoas, por isso suas iniciativas hão de contemplar essa realidade, evitando tomar atitudes que sirvam apenas aos seus interesses particulares e preferindo ações que promovam benefícios para o maior número possível de pessoas.
Sagitário – 22/11 a 21/12
Está tudo aberto para você pisar no acelerador e avançar um pouco mais na realização de suas pretensões. Por isso, procure depender o menos possível de improvisos, seguindo os planos estudados previamente. Assim, você perderá menos tempo consertando eventuais erros que possam acontecer.
Capricórnio – 22/12 a 20/1
Use o discernimento para distinguir as ideias ‘boas’, porém, improdutivas, daquelas que, à primeira vista, não seriam muito atraentes, mas que trariam resultados práticos de imediato. Nessa parte do caminho, prefira a segunda categoria de ideias, porque é preciso ter resultados concretos.
Aquário – 21/1 a 19/2
Para seguir em frente será necessário fazer alguns investimentos que, na prática, podem significar riscos e insegurança. Porém, quem não arrisca, não petisca. Tudo há de ser feito com cuidado e bastante estudo, porque arriscar por si só não garante bons resultados. Reflita bem sobre todos os aspectos.
Peixes – 20/2 a 20/3
Relacionamentos não acontecem sozinhos nem se sustentam por inércia. Os encontros, por outro lado, acontecem como resultado do misterioso funcionamento da vida, porém, uma vez que ocorrem, surge a necessidade de construir e preservar o bom funcionamento das relações
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]