O ex-BBB Hadson Nery demonstrou apoio a Felipe Prior, no último domingo (5), após as acusações de estupro contra o arquiteto serem divulgadas. Dentro da casa, os dois eram amigos e ele afirmou que “a única justiça que importa é a de Deus”.
“Meu irmão Prior. Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus”, começou ele,
Na sequência, o ex-jogador de futebol afirmou que independente de qual fosse a verdade, não sairia do lado do amigo.
“Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a você. Isso não é passar a mão na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições”, acrescentou.
“Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tamo junto indo e voltando até depois do fim”, finalizou.