Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos. Em entrevista para Leo Dias, divulgada nesta sexta-feira (9), o cantor explicou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5). Garantiu, porém, que não houve traição.
“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.
Procurada no início da tarde desta sexta por AnaMaria Digital, a assessora de imprensa do cantor havia dito não ter nenhuma confirmação, mas que estava tentando falar com o cantor para dar um posicionamento sobre o assunto.
Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado.
Vale lembrar ainda que o cantor está lançando uma música chamada “Café e Amor”, cuja letra fala sobre alguém sofrendo com a separação. No início da tarde de hoje, ele comentou sobre a novidade em seu Twitter, completando com a frase: “Melhor terminar, cada um por si”.
POLÊMICA
No dia 5 setembro deste ano, o cantor sertanejo já havia causado polêmica em suas redes sociais, após falar sobre o retorno aos palcos em meio à pandemia de coronavírus.
Usando uma imagem do congestionamento de carros em estradas de São Paulo, registrada em 4 de setembro pelo jornalismo da Band, na saída para o feriado do Dia da Independência, o cantor fez o seu comentário.
“Nosso segmento não pode mais ficar parado… São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim. Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!”, completou ele, acrescentando a hashtag “saúde e respeito” em seu Instagram oficial.
No entanto, comentários contrários ao posicionamento do cantor se destacaram. Isso porque o país já teve mais de 147 mil mortes causadas pela doença. Após a repercussão, o cantor deletou a imagem do seu perfil.