Gretchen usou as redes sociais, nesta terça-feira (3), para desejar feliz aniversário para Thammy Miranda e aproveitou o momento para gravar uma live em seu canal no Youtube. Nela, falou sobre o que pensa do filho.
“Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos. Queremos um homem que seja carinhoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos”, falou ela.
“O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas, Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Thammy sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia”, afirmou.
Gretchen ficou visivelmente emocionada durante a gravação e precisou interromper o vídeo diversas vezes, chegando a se irritar com os comentários de alguns internautas: “Na minha homenagem de aniversário para ele, tinha gente querendo me fazer entender que eu tenho que chamar o meu filho de filha”.
“Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso”, disse a cantora.
APOIO
Ela aproveitou para deixar um recado às mães de transexuais. “Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentando, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco”.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]