Gretchen falou pela primeira vez sobre a sua saída do reality show rural ‘A Fazenda’. Sete anos após o final da edição em que participou, a artista revelou que saiu por motivos familiares.
A explicação dada durante o evento ‘A Fazenda Talks’, que ocorreu na última quinta-feira (22) para promover a nova temporada do programa, foi contrária ao que Gretchen disse na época do ocorrido.
A cantora revelou, em 2012, que sua saída teria sido impulsionada pela saudade dos filhos, cansaço e a falsidade de outros participantes.
No entanto, Gretchen abriu seu coração sobre o momento familiar sensível pelo qual passava com um de seus filhos, que vivia ilegalmente nos Estados Unidos para estudar.
Ela contou ainda que um presente que recebeu enquanto estava na casa a fez pensar que seu filho poderia ter sido deportado.
“Na época, não contei isso nem para o Rodrigo Carelli (diretor do programa), com receio do meu filho ser deportado. Mas, quando recebi no meio do programa um apontador de lápis inspirado na estátua da liberdade como presente, achei que o meu filho havia sido pego pela imigração. Naquela semana disse que tocaria o sino. Sabia que era a preferida do público, mas decidi que queria que os meus votos fossem destinados à Viviane Araújo (que venceu o reality)”, desabafou.
Além disso, Gretchen falou sobre a razão pela qual aceitou deixar os Estados Unidos para participar do elenco de ‘A Fazenda’.
“Quando fui convidada, estava plena nos EUA e não pretendia voltar. Mas com o convite, achei que era a hora de mostrar quem sou. Só conheciam a Gretchen que rebola e casava com várias pessoas. Não que eu goste de casar, mas não admito traição”, declarou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]