Gretchen abriu o coração e falou das traições que já sofreu dos ex-maridos em vídeo publicado no Youtube nesta quinta-feira (25).
A rainha do bumbum, atualmente casada com o português Carlos Marques, relembrou seu relacionamento com o delegado Silva Neto, pai do seu filho mais velho, Thammy Miranda, e com o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf.
Ela afirmou não ser conseguido superar as traições amorosas pelas quais passou.
“Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje “, ressaltou.
Por conta dos traumas passados, Gretchen ressaltou que também desconfia do atual marido e que, quando a relação começou, avisou dos traumas que trazia.
“Quando ele me conheceu fui bem clara pra ele, disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar. Fica marcado para sempre”.
NA FOSSA
No livro “Gretchen, uma biografia quase autorizada”, lançada em 2015, a cantora conta que foi traída pelo pai de Thammy com uma assistente de palco do Gugu, chamada Marriete.
“Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”.
Ela também conta que foi traída pelo terceiro marido, o empresário de televisão Paulo Aversani e pai do seu filho Serginho, com uma chacrete e que o mesmo aconteceu em seu relacionamento com o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf.
“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, revela Gretchen, no livro.
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/O0Cp3q2WbiE” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]