Gretchen abriu o jogo e contou como está se sentindo aos 60 anos de idade. A dançarina realizou uma live em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira (9).
Durante a gravação, a morena decidiu contar detalhes de como têm sido a vida atualmente.
“Tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo”, começou.
A beldade contou que com a idade, aprendeu mais sobre si e sobre o que quer, inclusive, sabe o que quer no sexo,
“A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida da pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança”, afirmou.
Durante o vídeo, a voz de ‘Conga’ desabafou a respeito dos internautas que disseminam o ódio na web e aproveitou para citar o exemplo da atriz Cleo Pires, que vem sofrendo ataques após o aumento de peso.
“Não é porque ela é artista, eu sou artista, que a gente não sente dor. A gente sofre, chora, se magoa. Ela não é minha amiga, não convivo com ela, mas tenho um sentimento de amor por ela”, contou.
Gretchen ainda falou sobre sua empatia pela atriz. “Vi ela nascer. Quando a Glória Pires estava grávida, eu estava grávida do Thammy. Nossos filhos são da mesma época. Sinto a dor dela como se fosse meu filho, porque eu imagino como a Glória se sente quando fazem maldades para os filhos dela”, relembrou.